Colégio FAAT leva alunos a NASA

Colégio FAAT leva alunos a NASA

É com muita felicidade que o Colégio FAAT comunica que dois de nossos alunos estão indo à NASA, no Kennedy Space Center, Flórida, EUA nesse domingo!
Com o apoio e incentivo da coordenadora Elizangela Goldoni, os alunos Pedro Pinheiro e Lucas Barros concluíram o curso de STEM da Two Ninjas Education. Durante o curso os alunos desenvolveram habilidades essenciais na busca de Letramento Digital e do Desenvolvimento da Inteligência Emocional, agora certificados, embarcarão no próximo dia 29 de setembro rumo a NASA.

Tais competências que serão desenvolvidas estão diretamente ligadas ao profissional do futuro. Só mesmo uma escola na vanguarda da era digital, focada em desenvolver uma educação completa pode proporcionar tal experiência a seus alunos.

No total, apenas 16 alunos irão participar dessa jornada no Kennedy Space Center, onde está a base de lançamento de veículos espaciais da NASA.

Inclusive já recebemos o convite para a busca de novos alunos para o ano de 2020. Quem se interessar por essa oportunidade pode procurar nossa coordenadora para obter mais informações.

Segundo Sidney Nakama da Two Ninjas Education - "Temos como objetivo preparar jovens talentos nas áreas de Tecnologia, Engenharia, Ciência e Matemática. A NASA reconhece a carência de jovens talentos com essa formação e queremos preparar cada vez mais jovens brasileiros, para nosso país poder participar da nova economia espacial".

Olá, deixe seu comentário para Colégio FAAT leva alunos a NASA