Comunicado sobre a suspensão das aulas

Comunicado sobre a suspensão das aulas

Prezado Pai / Responsável,

Após consultarmos as empresas de transporte público de Atibaia, fomos informados que não há garantia de funcionamento do serviço para os próximos dias.

Consultamos também um grupo de proprietários de vans de transporte escolar que informaram não ter como trazer os alunos pela falta de combustível. Além disso, os pais têm se manifestado alegando não ter como abastecer seus automóveis.

Esse cenário nos levou a tomar uma decisão visando preservar aos alunos, pais e profissionais do Colégio FAAT: na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, as aulas estão suspensas.

Aguardando pelos desdobramentos dessa situação, ao longo da segunda-feira, 28 de maio, orientaremos os pais sobre os próximos dias através dos nossos canais oficiais.

Importante esclarecer que a Administração do Colégio FAAT estará funcionando normalmente.

Estamos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

A Direção

Olá, deixe seu comentário para Comunicado sobre a suspensão das aulas

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)