fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Notícias

Estudantes do Colégio FAAT são premiados na BRAGANTEC
02
Outubro

Estudantes do Colégio FAAT são premiados na BRAGANTEC

  • Colégio FAAT

Dois projetos de alunos do Colégio FAAT conquistaram os primeiros lugares na VIII BRAGANTEC - Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo. Os trabalhos foram premiados na categoria Engenharia.

O 1º lugar foi conquistado pelo projeto “Tecnologia Assistiva para Caminhada de Deficientes Visuais (T.A.C.D.V)”, dos alunos Adriana Cerri, Luana Faustino e Pedro Augusto Pinheiro, com orientação da Profª Dra. Kelly Pascoalino.

Garantindo o 3º lugar ficou o projeto “Dispositivo de Monitoramento de Radiação Ultravioleta – Tecnologia Wearable a Serviço da Saúde”, dos alunos Arthur Oliveira, Halina Ribeiro e Isabella Silva, com orientação da Profª Elizangela Goldoni e coorientação do Prof. Marcos Miranda.

O Colégio FAAT foi a única escola particular dentre as participantes a ser premiada no evento.

O Projeto T.A.C.D.V foi contemplado ainda com um prêmio em dinheiro concedido pela Empresa Oracle Brasil. Os estudantes também receberam um convite para participar do programa de incentivo a iniciação científica da empresa.

O evento, que reuniu projetos de alunos do Ensino Médio e Técnico das redes pública e privada de ensino da região, ocorreu nos dias 20 a 22 de setembro de 2018, no Campus da IFSP – Bragança Paulista.


Sobre a BRAGANTEC

A Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é um evento multicampi da rede IFSP e também aberto a alunos do ensino médio e técnico da rede pública e privada de ensino de Bragança Paulista e região. A Bragantec visa incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes, buscando despertar vocações científicas e tecnológicas através do desenvolvimento de projetos nas diferentes áreas das ciências e engenharia.

Olá, deixe seu comentário para Estudantes do Colégio FAAT são premiados na BRAGANTEC

Enviando Comentário Fechar :/