FAArTes 2020
Julho

FAArTes 2020

Com grande satisfação damos início a divulgação do FAArTes 2020. Evento já tradicional e aguardado do Colégio que teve seu início em 2016 e já revelou vários talentos.

O Festival de Artes do Colégio FAAT é uma iniciativa dos professores de Linguagens e Artes, juntamente com a direção da Instituição. É um evento cultural e artístico que visa contemplar a produção de nano-metragens produzidos pelos alunos sob orientação de seus professores, bem como apresentações artísticas (dança, música, etc) dos mesmos.

Envolvendo assim a comunidade escolar em atividades culturais, incentivando a leitura, a pesquisa cultural, destacando a criatividade, espontaneidade e originalidade.

Esse ano o tema do nosso evento está especila, será: Vinícius de Moraes

• Pela primeira vez faremos o evento totalmente online.
  • Para participar leiam o regulamento com todas as regras, datas de inscrição e o prêmio que foi escolhido com muito carinho.
    (Evento para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio do Colégio FAAT)

Link do Regulamento

Olá, deixe seu comentário para FAArTes 2020