FAArTes 2021

FAArTes 2021

Com grande satisfação que anunciamos a aproximação do evento FAArTes 2021. Evento já tradicional e aguardado do Colégio que teve seu início em 2016 e já revelou vários talentos.

O Festival de Artes do Colégio FAAT é uma iniciativa dos professores de Linguagens e Artes, juntamente com a direção da Instituição. É um evento cultural e artístico que visa contemplar a produção de nano-metragens produzidos pelos alunos sob orientação de seus professores, bem como apresentações artísticas (dança, música, etc) dos mesmos.

Envolvendo assim a comunidade escolar em atividades culturais, incentivando a leitura, a pesquisa cultural, destacando a criatividade, espontaneidade e originalidade.

Esse ano o tema do nosso evento está incrível: Charlie Chaplin

O evento foi uma grande oportunidade de envolver os alunos no cinema mudo, eles assistiram a grandes clássicos e, é claro, fizeram suas próprias releituras.

A apresentação do FAArTes será virtaul, o evento será transmitido em nosso canal do youtube ao vivo, dia 26/06 às 19h. Teremos a divulgação do nanometragem vencedor e divulgação dos prêmios.

Contamos com a presença de todos.

Olá, deixe seu comentário para FAArTes 2021