Medalhistas Olimpíada Internacional Canguru de Matemática.

Medalhistas Olimpíada Internacional Canguru de Matemática.

Pelo 7º ano consecutivo os alunos do Colégio FAAT são medalhistas na Olimpíada Internacional Canguru de Matemática.

"No início dos anos 80, Peter O’Halloran, um professor de Matemática em Sydney, na Austrália, elaborou uma prova digital que passou a ser resolvida por milhares de alunos simultaneamente.
Anos depois, em 1991, dois professores franceses, André Deledicq e Jean Pierre Boudine, decidiram iniciar o concurso na França e, em homenagem ao colega australiano, deram-lhe o nome de “Kangourou”; É dessa forma que nasce o concurso Kangourou sans Frontières (www.aksf.org) que hoje está presente em mais de 80 países, incluindo o Brasil."

E nossos alunos, é claro, estão sempre se destacando e classificando nessa importante Olimpíada.

Os medalhistas de 2020 foram :

Arthur Dias De Oliveira
Ayrton Dias De Oliveira
Laura Fonseca Menezes Mendonça
Guilherme De Morais China Costa.
Guilherme De Souza Borges

Parabéns a todos, ficamos orgulhosos com as conquistas de nossos dedicados alunos.

Olá, deixe seu comentário para Medalhistas Olimpíada Internacional Canguru de Matemática.