Alunos do Colégio vão a NASA

Alunos do Colégio vão a NASA

Alunos do Colégio FAAT estiveram na International Journey of Science and Technology 2019 - NASA - Cabo Canaveral - Flórida - USA.

Foi um grande privilégio poder proporcionar a ida de dois de nossos alunos ao maior Centro de Inovação do mundo, onde puderam conviver com mentes brilhantes do mundo inteiro.

Essa oportunidade única veio da parceria com a Two Ninjas Education, empresa que busca desenvolver e preparar os jovens para o desafio de liderar nesse mundo digital, através de seu programa educacional “International Journey of Science and Technologia” que é um programa de aprendizagem imersivo que se concentra na exploração do espaço e no papel crítico que as habilidades STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) desempenham dentro dele. O objetivo do programa é inspirar os alunos a buscar educação superior em disciplinas e carreiras STEM.

Realizado dentro das dependências militares da NASA, em uma área restrita, nossos alunos receberam uma semana de imersão com aulas, palestras e oficinas makers de astronautas, cientistas, professores e profissionais de variadas áreas da NASA e da KSC Int Academy.

Tiveram aulas de Biotecnologia, Astronomia, Tecnologia, inovação e muito, muito Space! Além de ficarem dentro do Kennedy Space Center, no Cabo Canaveral, realizaram visitas externas, como por exemplo na FIT - Florida Institute of Technology, a primeira universidade criada para a NASA, desde 1958.

Olá, deixe seu comentário para Alunos do Colégio vão a NASA