Premiados na MOSTRATEC

Premiados na MOSTRATEC

A MOSTRATEC é uma feira internacional de ciência e tecnologia realizada anualmente pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Ela é destinada a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio.

Atualmente ela conta com 752 projetos do Brasil e demais países.

A Feira promove integração entre as instituições de ensino, a pesquisa e o meio empresarial, possibilitando o desenvolvimento, a aplicação e a divulgação de novas tecnologias.

Os projetos selecionados pelo Colégio FAAT, através da Mostra Científica, para participar da Mostratec 2019 foram:

• Projeto "Ultraviolet Monitoring Device (ULVIMOD) - A tecnologia wearable a serviço da saúde". Alunos Isabella França e Arthur Oliveira. Orientadora Prof. Elizangela Goldoni
  • Projeto "Sistema Automatizado de Recolhimento de Varal". Alunos Ana Messi, Carlos Edmar e Davi Comunien. Orientadora Prof. Kelly Pascoalino. Coorientadora Prof. Elizangela Goldoni

O Colégio FAAT se destacou entre os 752 projetos apresentados obtendo a 4º colocação geral.

O projetos premiado foi: Sistema Automatizado de Recolhimento de Varal (SARV)
Orientadora: prof. Kelly Pascoalino / Coorientadora: prof. Elizangela Goldoni. Dos alunos: Ana Messi, Carlos Edmar e Davi Comunien.
Receberam os seguintes prêmios:
*Credenciais para a MOCICA
*Credenciais para a MOCICULT
*Quarto lugar em Engenharia Eletrônica

Parabéns a todos pelos empenho, estudo e dedicação.

Olá, deixe seu comentário para Premiados na MOSTRATEC