Projeto científico selecionado 8ª FEBRAT

Projeto científico selecionado 8ª FEBRAT

O Colégio FAAT marca presença em mais uma importante feira científica, a 8ª FEBRAT - VIII Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas - "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira."

Aqui a produção científica não para! Respeitando o isolamento social e normas de segurança, o Colégio continua na ativa, buscando sempre agregar conhecimento além da sala de aula, seja com oficinas, olimpíadas ou com os Clubes Acadêmicos.

Ano após ano incentivamos nossos alunos a irem muito além da sala de aula e o resultado vem em forma de conquistas, medalhas, certificações e participação em grandes Feiras Científicas nacionais e internacionais.
Nossos alunos já têm na veia o desejo pela pesquisa científica. Por isso as ideias não param, e a pesquisa também não, mesmo remotamente eles continuam a trilhar esse caminho. Aqui nós incentivamos e apoiamos os alunos a colocarem em prática suas ideias e projetos.

Hoje, temos orgulho em divulgar que seremos bem representados com o projeto Sistema de Monitoramento de Variação Cardíaca em Recém-Nascidos na 8ª FEBRAT - VIII Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas.

Alunos pesquisadores: João Lessi e Guilherme China da 1ª série do Ensino Médio.
Orientadora: Profª Adriana Bueno.

Olá, deixe seu comentário para Projeto científico selecionado 8ª FEBRAT