Protocolo de retorno às aulas
Janeiro

Protocolo de retorno às aulas

Caros Pais,

Estamos enviando este comunicado pois, conforme previsão contida no Plano São Paulo, do Governo do Estado, aproxima-me a data do início das atividades presenciais, para os alunos que optaram por frequentar a escola, a partir a liberação. Esse retorno será gradativo e embasado nas recomendações do poder público e da legislação vigente e condicionado, ainda, às determinações de Prefeitura de Atibaia.

O modelo de aulas estruturado pelo Colégio viabilizará a mesma qualidade de ensino e quantidade de carga horária para os alunos que estiverem estudando presencialmente e para aqueles que se mantiverem no sistema remoto.

Nos próximos dias, serão encaminhadas, por meio de novos comunicados, informações específicas e detalhadas, relativas à dinâmica de desenvolvimento das aulas presenciais e remotas.

O foco deste comunicado, portanto, é o de informar as diretrizes e ações gerais e centrais que estão norteando a retomada de atividades presenciais, por parte do Colégio FAAT.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relativas ao retorno presencial ou à continuidade das aulas em ambiente remoto, pelos nossos canais de atendimento.

Em anexo segue protocolo específico do Fundamental e protocolo específico do Ensino Médio.

Protocolo Ensino Fundamental

Protocolo Ensino Médio

Olá, deixe seu comentário para Protocolo de retorno às aulas