Roteiro para rotina de estudo nas férias

Roteiro para rotina de estudo nas férias

Queridos pais e alunos,

Sabemos que essas férias estão sendo atípicas para todos, por isso, o Colégio preparou um conteúdo especial aos alunos.

A fim de organizar a rotina estamos divulgando toda semana um roteiro especial separado por série (a partir do 6º ano) e enviando ao e-mail dos responsáveis.

O roteiro é composto por sugestões de atividades culturais, físicas, momento com a família, dicas de filmes e livros, experiências, lives com a psicóloga Flávia Margonato, entre outros.

A partir dessa semana vamos deixar o conteúdo disponível a qualquer pessoa que queira ter acesso, tanto aqui em nossas redes como em nosso site.

Conhece alguém que vai gostar desse conteúdo? Então pode compartilhar ;)

Esperamos dessa forma contribuir para que todos possam ocupar seu tempo de forma produtiva e saudável.

*As atividades da plataforma On e acesso as lives continuam sendo exclusiva aos alunos do Colégio.
Os acessos aos links estão disponíveis no e-mail dos responsáveis pelo aluno.

Segue conteúdo por série (clique na série para acessar as imagens):

6º Ano

7º Ano

8º Ano

9º Ano

1º Médio

2º Médio

3º Médio

Olá, deixe seu comentário para Roteiro para rotina de estudo nas férias