XVIII Mostra Científica do Colégio FAAT

XVIII Mostra Científica do Colégio FAAT

Aconteceu no Colégio FAAT a já esperada e tradicional Mostra Científica. Nossa Mostra contou com a participação de diversos projetos dos alunos do Fundamental II e Médio, apresentação dos trabalhos dos alunos do Fundamental I e projetos de escolas parceiras. Contamos, também, com a presença de instituições e empresas que disponibilizaram profissionais das mais diversas áreas para avaliar e premiar os projetos apresentados pelos alunos. A Mostra estava belíssima e cheia de projetos incríveis. Agradecemos a presença de todos os visitantes pois contribuíram para engrandecer e enaltecer o trabalho produzido pelos alunos.

Tivemos várias premiações, na categoria de empresas parceiras: Inatel, Tauá Hotéis, Método Supera, SAAE, Proativa, Indústrias Kripytoniano e CEEP Assaí.

Os projetos que ficaram nas primeiras colocações levaram além de troféu e certificações credenciais para apresentações internacionais, para a MOSTRATEC - Rio Grande do Sul, FEBRACE - São Paulo, BRAGANTEC - Bragança Paulista e CONFAAT - Congresso da UNIFAAT.

Olá, deixe seu comentário para XVIII Mostra Científica do Colégio FAAT