Janeiro

• 0 Comentário

Volta às aulas dia 20 de janeiro de 2020.

Dezembro

Cantata do Fundamental I

• 0 Comentário

Confira a apresentação de final de ano dos alunos do Fundamental I.

Alunos clubistas visitam Observatório do Mackenzie

• 0 Comentário

Alunos dos clubes de Matemática Aplicada e Astronomia foram estudar no Observatório de Radioastronomia e Astrofísica do Mackenzie, que foi pioneiro em encontrar vapor de água em outras galáxias.

Alunos do Colégio vão a NASA

• 0 Comentário

Alunos do Colégio FAAT estiveram na International Journey of Science and Technology 2019 - NASA - Cabo Canaveral - Flórida - USA. Foi um grande privilégio poder proporcionar a ida de dois de nossos alunos ao maior Centro de Inovação do mundo, onde puderam conviver com mentes brilhantes do mundo inteiro.

Resultado Final - XXIII Jogos Escolares

• 0 Comentário

No ano de 2019 aconteceu o XXIII Jogos Escolares, a competição contou com a participação de 12 escolas de Atibaia incluindo o Colégio FAAT que conquistou o 3º lugar na colocação geral.

Premiados na MOSTRATEC

• 0 Comentário

Dois projetos do Colégio FAAT foram apresentados na Feira Internacional de Ciência e Tecnologia - MOSTRATEC 2019. Além de se apresentar ficaram em 4º lugar entre os 752 projetos inscritos.