Alunos do Colégio vão a NASA

• 0 Comentário

Alunos do Colégio FAAT estiveram na International Journey of Science and Technology 2019 - NASA - Cabo Canaveral - Flórida - USA. Foi um grande privilégio poder proporcionar a ida de dois de nossos alunos ao maior Centro de Inovação do mundo, onde puderam conviver com mentes brilhantes do mundo inteiro.

Resultado Final - XXIII Jogos Escolares

• 0 Comentário

No ano de 2019 aconteceu o XXIII Jogos Escolares, a competição contou com a participação de 12 escolas de Atibaia incluindo o Colégio FAAT que conquistou o 3º lugar na colocação geral.

Premiados na MOSTRATEC

• 0 Comentário

Dois projetos do Colégio FAAT foram apresentados na Feira Internacional de Ciência e Tecnologia - MOSTRATEC 2019. Além de se apresentar ficaram em 4º lugar entre os 752 projetos inscritos.

Projeto Miau na BRAGANTEC

• 0 Comentário

Projeto MIAU - MIAU - A tecnologia a serviço de ONG's de proteção animal, finalista da Mostra Científica foi apresentado na BRAGANTEC 2019.

Colégio FAAT leva alunos a NASA

• 0 Comentário

O Colégio FAAT proporcionou a incrível experiência de disponibilizar a ida de dois alunos a NASA, EUA.

Passeio Pedagógico do Fundamental I

• 0 Comentário

Para complementar o projeto desenvolvido ao longo do ano os alunos visitaram a Chácara da Mônica e o Estúdio Mauricio de Sousa Produções.